"Um indício de que nos tornamos vítimas do auto-engano é se ficarmos irados quando nossas crenças são questionadas. Em vez de ficarmos irados, é sábio manter a mente aberta e escutar com atenção o que outros dizem - mesmo quando temos certeza de que a nossa opinião está certa. - A Sentinela de 15 de julho de 2003, p.22

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Desabafo de uma Testemunha de Jeová

Durante o tempo que frequento os pátios dessa empresa americana já tive as mais diversas reações diante dos vários problemas provocados pelos seus dogmas, pela sua pregação contra familia, saúde e educação!
Já vi pessoas próximas terem suas vidas ceifadas pelas crenças incentivadas por essa empresa e o pior é que estou voltando a ver isso e tenho lutado com unhas e dentes para que as mesmas não façam isso com suas vidas e alguns resultados timidos tenho alcançado!
A vida de um ser humano não pode ser destroçado por atitudes puramente marqueteiras de um bando de biltres empresários americanos que exploram a saúde e a boa fé das pessoas! 
Ver pais e mãe chorando, por seus filhos que simplesmente não querem mais pertencer a esse achincalhe com a dignidade humana que é pregado por essa empresa, ver jovens sendo taxados de pecadores vis por que querem estudar e não servir de massa de manobra de uma seita americana que não visa o bem estar de ninguém mais simplesmente utilizar de sua energia juvenil para se manter em vendas, se manter no boca a boca do povo, no boca a boca interno de suas hostes e tambem o seu principio mor de expansão da forma mais barata possivel, pois além de explorar fisicamente os incautos, tambem são incentivados a dar o máximo de suas posses para que se possa manter sempre em expansão a empresa!
Me perdoem o desabafo compnaheiros de forum, mas as vezes o que esse lixo ., ou melhor essa "bitchtower" como dizem os companheiros dissidentes americanos, me deixa com nojo de ver o que vejo em suas hostes e que a vida ainda me impede de pular fora e enquanto tiver condições estarei com simplicidade denunciando o lixo que é essa empresa e seita!


Acompanhe o fórum de discussão Ex-Testemunhas de Jeová sobre esse tema.
http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=15&t=10912

Um comentário:

  1. Esses idiotas perdem tudo o que é bom para estar abusando os outros de porta em porta, que bando de tapados.

    ResponderExcluir