"Um indício de que nos tornamos vítimas do auto-engano é se ficarmos irados quando nossas crenças são questionadas. Em vez de ficarmos irados, é sábio manter a mente aberta e escutar com atenção o que outros dizem - mesmo quando temos certeza de que a nossa opinião está certa. - A Sentinela de 15 de julho de 2003, p.22

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Testemunha de Jeová aceita receber sangue - Caso Janete Zanella

Translation into English soon after the field below.

Qua, 24 de Agosto de 2011
Janete Zanella, 20 anos, atendeu pedido desesperado dos pais e assinou termo de compromisso para a transfusão de sangue. Agora ela deve passar por intervenções cirúrgicas delicadas




A jovem Janete Zanella, 20 anos, sobrevivente do acidente em que morreram três pessoas na BR 285, em Bozano, internada em estado grave na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí, aceitou a transfusão de sangue.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do HCI. A paciente assinou um termo de compromisso e aceitação em receber sangue de outra pessoa, depois de apelo desesperado dos pais.
Janete Zanella relutava ao procedimento médico por ser seguidora da doutrina da religião Testemunha de Jeová.
Na noite desta terça-feira, 23, os pais, que não pertencem à religião, desesperados chegaram a procurar a justiça de Ijuí para que intercedesse de alguma forma no caso.
Agora a equipe médica que cuida da paciente deve submetê-la a cirurgias delicadas, principalmente nas pernas e braços.

Translation into English

The young Janete Zanella, 20, survived the accident that killed three people in the BR 285 in Bolzano, hospitalized in serious condition in the ICU of the Hospital of Charity of Ijuí accepted the blood transfusion.
The information was confirmed by a spokesperson for the HCI. The patient signed a commitment and acceptance to receive blood from another person, after desperate plea from parents.
 Janet was reluctant to Zanella medical procedure to be a follower of the doctrine of Jehovah's Witness religion.
On the evening of Tuesday, 23 parents, who do not belong to religion, desperate come to seek justice for Ijuí to intercede in the case somehow.
 Now the medical team caring for the patient must submit it for delicate surgeries, particularly in the legs and arms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário