"Um indício de que nos tornamos vítimas do auto-engano é se ficarmos irados quando nossas crenças são questionadas. Em vez de ficarmos irados, é sábio manter a mente aberta e escutar com atenção o que outros dizem - mesmo quando temos certeza de que a nossa opinião está certa. - A Sentinela de 15 de julho de 2003, p.22

sábado, 18 de janeiro de 2014

Sobre se ungidos seriam de um segundo grupo

da postagem:

https://www.facebook.com/groups/extestemunhasdejeova/permalink/10151829608366636/?comment_id=10151830437091636&offset=0&total_comments=13&notif_t=group_activity


Meu comentário independente

Sempre irão corroborar com algum passado bíblico para justificar seus ensinos, poderiam dizer que Abraão teve de esperar para ver a terra prometida!!! Imaginem só!!
Assim como usaram a história de Nóe, com seus 120 anos, isso seria perfeitamente corrigido com algum outro ensino. Por isso, sugeri que poderiam usar qualquer história bíblica para dar alguma validade ao ensino.
Quem sabe até, alguma profecia de Isaías ou algo similar!
A base do ensino deles é esperança! e isso não acaba nunca!!
É um abismo espiritual!
Contudo, a esperança não depende de esperarmos continuamente algo que talvez nunca se realizaria! Tudo depende de nossas ações agora!! Que futuro estaremos dando a nossos filhos se deixarmos de usar o simples cesto de lixo!!
Se cada um fizer a sua parte, a esperança será sempre de uma humanidade capaz de sobreviver ao mais adverso perigo!
Uma vez que cada um faz a tua parte, juntos não representamos nenhum perigo
As vezes, é importante lembrarmos que neste mundo há muitos perigos. Cada um deve exercer o lívre arbítrio baseado sempre no bem estar daquele que é verdadeiramente teu próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário