"Um indício de que nos tornamos vítimas do auto-engano é se ficarmos irados quando nossas crenças são questionadas. Em vez de ficarmos irados, é sábio manter a mente aberta e escutar com atenção o que outros dizem - mesmo quando temos certeza de que a nossa opinião está certa. - A Sentinela de 15 de julho de 2003, p.22

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Site americano revela quem realmente são os apóstatas

American site talks about who he really is apostate!

"Enemies of God and his people should be hated ... We must hate in the truest sense, which is regarded with extreme and active aversion, to consider as loathsome, odious, filthy, to hate. ... Enemies of Jehovah are recognized for his dislike of his people and of their work they are doing. "Watchtower October 1, 1952, Page 599

link below


O site americano thejehovahswitnesses.org divulgou uma matéria interessantíssima sobre a apóstasia


http://thejehovahswitnesses.org/apostat ... s.php#more

A matéria traduzida pelo tradutor do google abaixo:

Testemunhas de Jeová apóstatas

Porquê não concordam com Jesus?

Verdadeiros cristãos devem seguir a Jesus como sua única autoridade. Mateus 28:18. Jesus é o caminho para a vida eterna. Jude 1:21; João 3:15, 36; João 17:3, João 6:68, João 10:28; Por que os apóstatas não concordam com Jesus?


O que diz a Torre de Vigia sobre os apóstatas?

"Inimigos de Deus e seu povo devem ser odiados ... Nós devemos odiar no sentido mais verdadeiro, que é considerar com extrema aversão e ativa, a considerar como repugnante, odioso, imundo, a detestar. ... Inimigos de Jeová são reconhecidas por sua antipatia pelo seu povo e do trabalho destes estão fazendo. "Sentinela 01 de outubro de 1952, Página 599 par 11-13 (Compare isso com o que diz a Bíblia, Lucas 6:35 - 37, Matt 5:44)
"Odiar o que é mau. Quando uma pessoa persiste em uma forma de maldade depois de conhecer o que é certo, quando o mal se torna tão arraigado que é uma parte inseparável de sua personalidade, então, para odiar o que é ruim um cristão deve odiar a pessoa com quem está a maldade indissociavelmente ligado .. Jesus não quis dizer para nós a amar os inimigos endurecidos de Jeová 'Sentinela, 15 de julho de 1961, página 420.
"Vocês viram o benefício do amor divino, mas você sabe como odeio? Estas palavras muito fortes são uma expressão de ódio de Deus, e você também deve ter essa qualidade de ser agradável a Deus. Ódio provoca um sentimento de repulsa a brotar dentro de você. Você detesta, abomina, despreza o objeto de seu ódio, o ódio piedoso nunca tem como objeto os nossos irmãos cristãos, não importa o quão imperfeito. "A página Watchtower, 15 de julho de 1974, 442
"A apostasia é, na realidade, uma rebelião contra Jeová. Alguns apóstatas professam conhecer e servir a Deus, mas rejeitam ensinos ou requisitos estabelecidos em sua Palavra. Outros afirmam crer na Bíblia, mas rejeitam a organização de Jeová e tentam ativamente obstaculizar a sua obra. Quando eles deliberadamente escolhem tal maldade depois de conhecer o que é certo, quando o mal se torna tão arraigado que é uma parte inseparável de sua constituição, em seguida, um cristão deve odiar no sentido bíblico da palavra aqueles que ​​se apegaram a maldade. 'The Watchtower, 01 de outubro de 1993, página 19

O que Jesus disse?

Jesus disse: "Amai os vossos inimigos. ... Não julgue, e você não será julgado. Não condeneis, e você não será condenado. Perdoe, e você será perdoado. Lucas 6: 26-37. Os críticos dizem que a verdadeira religião cristã - isto é, seguidores de Jesus não têm comitê de comissão Judicial. Verdadeiras religiões cristãs não julgar em nome de Deus. Isso é negócio de Deus. Eles não desassociam membros. Estes não rejeitam seus membros. Eles não ensinam o ódio. Eles não julgar as pessoas como sendo mau ou religiões como falsas, porque eles são diferentes.
Quem, então, são os apóstatas? São as Testemunhas de Jeová que deixaram a sua religião? Ou são as Testemunhas de Jeová que ainda estão dentro da organização? Qual grupo rejeitou e deixou os ensinamentos do filho de Deus?
Desde a Torre de Vigia discorda de Jesus, os críticos dizem que não podem ser a organização de Deus. Testemunha de Jeová acreditam que Satanás, o Diabo se opõe a Deus e o mundo inteiro é controlado por Satanás. Uma vez que eles não estão seguindo as instruções de Jesus, poderia sua organização ser controlado por Satanás também? Jesus disse: "Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem." Mateus 5:44. 2 Coríntios. 11:12-15; 2 João 1: 9-11; Lucas 6: 35

Em uma parábola, Jesus falou de um escravo fiel e um escravo infiel. O servo infiel bate em todos os outros escravos. Mateus 24:45 - 51

"O ódio excita contendas, mas o amor cobre todos os pecados." Provérbios 10:12

links relacionados:
http://www.christianwitnesses.com/id346.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário